quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu!

Me perguntaram se eu sentia saudade de alguém...
Respondi que sim...Ora,eu sinto saudade da minha família,dos meus amigos,de alguns lugares...
A pessoa insistiu refazendo a pergunta...
"Eu estou falando de algum ex namorado ou alguém que você queria pra estar contigo..."

Não,eu não penso em ninguém...

Sinceramente não me lembro da última vez que eu me senti assim...Pode parecer vazio,mas é o inverso...
É o meu momento...Minhas vontades....
Estou gostando dessa fase...

"No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

Mário Quintana

2 comentários:

  1. Aproveite sua fase, meu bem. Faça suas escolhas, meça seus conceitos, decida e faça suas escolhas. Esse é um bom tempo para isso.
    Conta comigo também, se precisar.
    te amo.

    ResponderExcluir
  2. adoro essa fase de não depender de ninguém, não ter que dar satisfação para ninguém e não ir a nenhum lugar procurando alguém!

    ResponderExcluir