quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Faça-me o favor...

Ana estava dançando às 3h da manhã,quando alguém lhe chama para conhecer João...
Ela vai ao encontro dele e,o mesmo,demonstra fascínio ao vê-la...
No término da conversa pede o número do telefone de Ana e, curiosamente,João anota no que deveria ser o nome dela,"Amor da minha vida"...

...Dois dias se passaram,até que o telefone da Ana toca...Ela olha,olha,pensa...De quem seria aquele número????

...Decide,então, atender...
-Oi,sou eu,João...
Curiosamente após se identificar ele pergunta pra ela:
-Quem é vc?????????
Ela, surpresa, diz:
-Sou eu,Ana,aquela que vc conversou e anotou no seu telefone "Amor da minha vida"...
Ele,muito sincero,fala:
-É que eu anotei em três contatos distintos "Amor da minha vida" ...Eu queria saber quem era vc ...Posso te ligar mais vezes???Gostei muito de te conhecer,Joana...




Continua...rs



2 comentários: