domingo, 25 de janeiro de 2009

...........

Eu não gosto de frases feitas,
Eu não gosto de hipocrisia,
Eu não gosto de mentiras,
Eu não gosto de suar,
Eu não gosto de gente chata,
Eu não gosto de azeite,
Eu não gosto de sentir frio,
Eu não gosto de música ruim,
Eu não gosto de atravessar a rua,
Eu não gosto de água com gás,
Eu não gosto dos metrossexuais,
Eu não gosto de brigar,
Eu não gosto de ingratidão,
Eu não gosto de lente de contato colorida,
Eu não gosto de banana,
Eu não gosto de salto alto,
Eu não gosto de ronco,
Eu não gosto de telefone,
Eu não gosto quando coçam a garganta,
Eu não gosto da cor roxa.

3 comentários:

  1. Não entendo como não gosta de azeite e banana...

    Eu sei que gosto (por demais)de você.

    ResponderExcluir
  2. Tb não gosto de metrosexuais não....
    Mas eu gosto de banana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Robe, indiquei seu blog pra ganhar um selinho de blog maneiro... ;)
    Bjs
    http://olhaquemaneiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir