quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Transições

A felicidade existe pra quem sabe amar,
O amor existe pra quem é sincero,
A sinceridade existe pra quem sabe o que é.


Os problemas servem como aprendizado,e eu acho que já estou me formando...

Tenho vergonha(nunca pensei que um dia diria isso),mas sinceramente,até agora não entendo como me permiti gostar de quem não valia a pena...Passa o sentimento,as lembranças,mas a vergonha fica perpetuada.
Eu queria ter amnésia...Psicogênica...
A minha esperança é achar que eu estava em surto...Mais provável...rs

Fiquem na paz!

2 comentários:

  1. Exatamente isso que eu gostaria de dizer...
    Amiga...vou roubar esse texto e postar no meu blog...
    Penso como vc...
    O meu consolo é que com isso aprendemos algo e na próxima vamos procurar não cometer os mesmo erros...
    Te amo amiga.
    Vc é um tudo!!!

    ResponderExcluir