segunda-feira, 30 de março de 2009

Mitos

Acredito que muitas pessoas não tem acesso ao que escrevo aqui,mas minha intenção não é fazer o que sinto através desse texto,especificamente,um meio de atingir ninguém.Meu objetivo é externar os fatos,buscar a verdade de algo que ocorreu.
O pior defeito do ser humano é confirmar e transferir para outros acontecimentos que nem ele mesmo tem certeza se aconteceu.Falar das atitudes de alguém,apontar e criticar é até aceitável,mas quando existe verdade inserida em tais condições.
Sempre fui verdadeira.Não preciso sufocar minhas vontades.Se eu quiser ligar,ligo...Se tiver que pedir desculpas,peço....Se me der vontade de chorar,choro...Se quiser sair de casa desarrumada,saio...Se me der vontade de xingar,xingo...Enfim,não há necessidade nenhuma,sinceramente,de inventarem situações fantasiosas.Sou adulta o bastante pra reconhecer minhas falhas,mas não posso aceitar "achismos".

Boa sorte aos que mentem,
Boa sorte aos covardes,
Boa sorte aos fracos.

Fiquem na paz!

Um comentário: