quarta-feira, 25 de março de 2009

Pra sempre!!!

Eu acredito em contos de fada...



"...Ele despencou, caindo sobre uma roseira. Os espinhos furaram seus olhos, e ele ficou cego.Mesmo assim, o príncipe foi procurar sua amada Rapunzel,tateando e gritando seu nome.Andou por dias, até chegar ao deserto. Rapunzel ouviu o príncipe chamar por ela e correu ao seu encontro. Quando descobriu que o príncipe estava cego começou a chorar. Duas lágrimas caíram dentro dos olhos do rapaz e ele voltou a enxergar!Assim, os dois jovens foram para o palácio do príncipe, se casaram e viveram felizes. Os pais de Rapunzel foram morar no palácio e a bruxa egoísta ficou com tanta raiva que se trancou na torre e nunca mais saiu de lá."

(Rapunzel)



"...Nesse momento, surgiu a fada madrinha, que tocou a roupa de Cinderela com a varinha mágica. Imediatamente os farrapos se transformaram num vestido ainda mais bonito do que aquele que havia usado antes. A madrasta e suas filhas reconheceram a linda “princesa” do baile, e caíram de joelhos implorando seu perdão, por todo sofrimento que lhe tinham causado.Cinderela abraçou-as e disse-lhes que perdoava de todo o coração.Em seguida, no seu vestido esplêndido, ela foi levada à presença do príncipe, que aguardava ansioso sua amada.Alguns dias mais tarde, casaram-se e viveram felizes para sempre."

(Cinderela)


"...Quando a moça viu o príncipe, se apaixonou por ele. Branca de Neve despediu-se dos sete anões e partiu junto com o príncipe para um castelo distante onde se casaram e foram felizes para sempre."

(Branca de Neve)

Um comentário:

  1. acreditar em contos de fada é bom,mas melhor ainda é aceitar a realidade,e a minha ñ se parece em nda com essas histórias,msmo assim eu sou feliz,ainda que com meus sapos!

    ResponderExcluir