domingo, 21 de junho de 2009

Anarriê!

Ontem fui numa festa junina...
Fui a caráter e me vi como uma estranha naquela roupa...
Comi igual a uma obesa mórbida com fome...Uuhmmm...Milho,paçoca,pão de queijo,pizza de sardinha,pé de moleque,queijo coalho,caldo verde...Aliás eu tenho exagerado em tudo ultimamente..rs
Fui cobaia de todas as brincadeiras e percebi o quanto sou descoordenada...Ah,não posso me esquecer de procurar um psicomotricista urgentemente...
Aguardei ansiosamente a hora do bingo...Não pude escolher minha cartela...Falando nisso...Que cartela ruim(E 4)!A minha amiga ainda jurou que eu ia ganhar...Eu só gritava:Eu tenho,eu tenho...E nada...
Agora a melhor parte da festa foi o set list após o tradicional repertório caipira ...
....Dominó,Menudos,New kids,Metrô,Rosana,Gretchen,Macarena...

*Tava inté me esqueceno:

Amigos...
Amo ocês!!!!

3 comentários:

  1. Você comeu isso tudo e nada aconteceu?? Eu tô ferrada até agora. Fígado e estômago podres.
    :(
    Amiga, vc era a melhor nas brincadeiras...e quanto ao bingo...não liga não...
    Foi muito legal a festinha, né?
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q eu fiquei por uma....
    tô por uma hein....hahahahaha
    adorei o nosso sábado....
    E o melhor da noite foi...........
    A COREOGRAFIA DA MÚSICA Tô "P" DA VIDA...
    saudades do Affonso ...rsrsrsrsr
    bjus Chuchu

    ResponderExcluir
  3. guarde sua caipira pra festa do condomínio dia 4!

    ResponderExcluir