quarta-feira, 24 de junho de 2009

O mal existe...

De cada 25 pessoas 1 é psicopata. A maioria é de homens. Ele não tem afetividade, não tem empatia pelo outro, a outra pessoa é vista sempre como um objeto para obter poder, diversão, etc…. Ele é 100% razão e zero de emoção.
Psicopatas têm plena consciência de que seus atos não são corretos .... Se estiver tudo ok para ele, não interessa como está o resto do mundo. ...

As características de um psicopata

*Charme

Tem facilidade em lidar com as palavras e convencer pessoas vulneráveis. Por isso, torna-se líder com freqüência. Seja na cadeia, seja em multinacionais.

*Inteligência
O QI costuma ser maior que o da média: alguns conseguem se passar por médico ou advogado sem nunca ter acabado o colegial.

*Ausência de culpa
Não se arrepende nem têm dor na consciência. É mestre em botar a culpa nos outros por qualquer coisa. Tem certeza de que nunca erra.

*Espírito sonhador
Vive com a cabeça nas nuvens. Mesmo se a situação do sujeito estiver miserável, ele só fala sobre as glórias que o futuro lhe reserva.

*Habilidade para mentir
Não vê diferença entre sinceridade e falsidade. É capaz de contar qualquer lorota como se fosse a verdade mais cristalina.

*Egoísmo
Faz suas próprias leis. Não entende o que significa “bem comum”. Se estiver tudo ok para ele, não interessa como está o resto do mundo.

*Frieza
Não reage ao ver alguém chorando e termina relacionamentos sem dar explicação. Sabe o cara que “foi comprar cigarro e nunca mais voltou?” Então.

*Parasitismo
Quando consegue a confiança de alguém, suga até a medula. O mais comum é pedir dinheiro emprestado e deixar para pagar no dia 31 de fevereiro.


*Eles são 4% da população e podem ser qualquer pessoa: um colega de trabalho, o marido ou um filho”.




2 comentários: